Carrinho
4 dicas para manter o bronzeado até ao fim do verão!
   08/31/2023 11:55:54     Home    Comentários 0
4 dicas para manter o bronzeado até ao fim do verão!

Adora o brilho dourado da pele recém-bronzeada?

Temos 4 dicas para ajudar a manter o bronzeado até ao fim do verão!

1. Hidrate a sua pele: A hidratação é a chave para um bronzeado que perdura! Experimente um hidratante after sun enriquecido com ingredientes como aloe vera – Loção Paraíso 100% Aloe e Vera e um óleo de côco - Óleo de côco Monoi de Thaiti, para nutrir profundamente a pele.

2. Proteja-se do sol: Sim, o sol é o agente principal do bronzeado, mas é dos raios UV prejudiciais que se deve proteger. Para ajudar a chegar à cor tão desejada, os aceleradores de bronzeado, tais como o Bioline Gel Ativador de Bronzeado e o famoso 2 em 1 Ativador de Bronzeado & After Sun que prepara a pele para a exposição solar, intensifica e prolonga o bronzeado. Após a exposição, acalma, repara e hidrata intensamente a pele.

Com fórmulas testadas dermatologicamente e que não prejudicam a pele, estes ajudam na produção natural de melanina da pele e induzem a pigmentação, mesmo em peles claras.

3. Alimente-se com sabedoria: Uma dieta rica em alimentos antioxidantes. Pode incluir alimentos como cenouras, abóbora, manga, mamão, pêssego, espinafre, brócolos, além de vários outros alimentos. Embora estes alimentos não façam milagre sozinhos, eles contribuem para manter o bronzeado por mais tempo, porque o betacaroteno acelera a resposta da melanina quando você se expõe ao sol.

4. Ilumine a pele: Se sentir que a sua pele perde brilho do bronze, experimente passar na pele a loção Stardust que, graças à sua formulação com camomila, produz uma ação calmante, refrescante e antioxidante na pele. Dê ao seu corpo brilho natural na hora!

Deixar Comentário

Blog Search

Recent Articles

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site