ENTREGAS
Não é possível marcar hora de entrega em encomendas enviadas por transportadora. A encomenda deverá ser entregue entre as 9h e as 19h. Caso não esteja alguém na morada de entrega para recepcionar a mercadoria não podemos garantir a entrega no dia agendado, receberá um postal na sua caixa do correio com um contacto para agendar nova entrega. A morada de entrega não terá que ser necessariamente a do cliente. Em caso de indisponibilidade poderá fornecer-nos a morada de alguém da sua confiança para receber a encomenda. Poderá ainda solicitar-nos o envio para o Ponto de Recolha SKPro da sua área de residência aquando da encomenda. Verifique aqui qual o Ponto de Recolha da sua área de residência.
Os prazos de disponibilidade constantes nas fichas dos produtos devem ser considerados como meramente indicativos. As disponibilidades apresentadas nas fichas de produto são baseadas no histórico de fornecimentos passados para esses produtos. Tais estimativas não garantem fornecimentos futuros. A SKPro esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos. A SKPro, prevendo dificuldade no cumprimento dos prazos de entrega, informará o Cliente, disponibilizando-lhe a opção de resolução do contrato. Ao não acionar esse direito, assumimos que o Cliente mantém o interesse na encomenda e que consente a entrega para além do referido prazo.
PRAZOS DE ENTREGA
Caso haja algum artigo em rotura, informamos o cliente que o artigo não se encontra disponível e quando estará novamente disponível, se o cliente pretender pode aguardar ou receber a restante mercadoria. Não mantemos a oferta dos portes caso o artigo se encontre em ruptura, o cliente poderá adicionar esse artigo quando fizer nova encomenda no mínimo de €65 + Iva ou terá que suportar os portes de envio.
As entregas aos Sábados e Feriados estão sujeitas a um custo acrescido de 2€ e à limitação das zonas abrangidas pelo serviço da transportadora. Se a sua morada de entrega for abrangida, estas opções estarão automaticamente disponíveis no Passo Métodos de Envio.
Apesar de utilizarmos todos os meios possíveis para garantir que a sua encomenda é entregue nos prazos específicos, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por motivos fora do nosso controlo. No entanto, faremos os possíveis para manter o cliente informado de qualquer atraso que possa surgir na entrega da sua encomenda.
Se por motivos alheios ao nosso serviço, o cliente não recepcionar a encomenda, será necessário fazer o pagamento de uma segunda expedição por conta do cliente, quer a encomenda esteja paga, quer seja enviada a cobrar. A SKPro declina qualquer responsabilidade, transtorno ou custo associado a encomendas não entregues por ausência do cliente na morada indicada, falta de meio de pagamento para pagar a cobrança ou situações que se devam exclusivamente à situação do cliente, e não ao serviço de entrega nas condições aqui apresentadas. A SKPro aquando do envio da encomenda, contacta o cliente por SMS ou telefonicamente, informando o valor e data prevista de entrega.
Encomendas confirmadas que depois sejam recusadas ou não reclamadas junto da Transportadora têm penalizações, para além de procedimentos legais. Encomendas que sejam colocadas e depois venham devolvidas porque não foram aceites pelo destinatário ou não reclamadas na transportadora sem que nos tenha sido dada qualquer justificação implicam:
• O pagamento do valor de portes suportado por nós para o envio da encomenda no caso de desistência da mesma.
• O pagamento de valor de portes extra no caso de pedido de reenvio da encomenda.
• No caso de não pagamento pelo menos do valor de portes suportados pela SKPro, o registo do cliente será eliminado do nosso sistema, sendo impedido de qualquer compra futura.
A SKPro não assume qualquer responsabilidade pelos danos causados durante o transporte no envio das encomendas. Assim sendo, é da responsabilidade do cliente conferir a encomenda no ato de recepção da mesma, se detetar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocado por escrito na guia de transporte, se não tiver oportunidade de verificar no momento, coloque “Sujeito a conferência” na guia do distribuidor, deverá igualmente conferir o número de volumes entregues com os mencionados na guia da transportadora. Todos os incidentes que possam surgir terão que ser comunicados no próprio dia e sempre que possível, documentados com fotografias dos danos registados.
Os custos de envio para uma morada definida pelo cliente são calculados de acordo com os produtos comprados e o montante total da encomenda. O custo total da expedição é apresentado ao finalizar o processo de compra e após indicar a morada de entrega.
Entregas Portugal
| Portugal Continental | Ilhas | Exemplos |
Classe 1
|
4,50 € |
11,99 € |
Artigos de peso reduzido, cosméticos, champôs, algodão…
|
Classe 2 |
4,50 € |
25,00 € |
Artigos de peso intermédio, pranchas, secadores…
|
Classe 3 |
4,50 € |
50,00 € |
Artigos de grande porte, tais como, marquesas, moveis de apoio, aparatologia, rampas, cadeiras de corte…
|
*portes gratuitos para envios superiores a 65€ + Iva, para as ilhas o pagamento terá que ser sempre antecipado, não é aceite o pagamento contra-entrega
*A partir de 30kgs, o valor será ajustado em função do peso. As entregas não incluem o serviço de montagem (apenas para as ilhas).
*Aos valores mencionados, acresce IVA à taxa em vigor.
*CTT Correios
Até 10Kgs - 10€
10-15Kgs – 12.5€
15-20Kgs – 15€
20-25Kgs – 20€
25-35Kgs – 25€
35-40Kgs – 30€
+40Kgs – 1€ por Kg
Entregas nas ilhas Baleares e Canárias sujeitas a orçamento
Entregas para a Europa
Peso por volume (Kg) |
Zona 1 |
Zona 2 |
Zona 3 |
Zona 4 |
Zona 5 |
Zona 6 |
Zona 7 |
0-3Kgs | 14,99 € | 15,99 € | 15,99 € | 17,99 € | 21,99 € | 28,99 € | 33,99 € |
3-5Kgs | 19,99 € | 21,99 € | 22,99 € | 25,99 € | 30,99 € | 42,99 € | 51,99 € |
5-10kgs | 20,99 € | 23,99 € | 23,99 € | 26,99 € | 33,99 € | 45,99 € | 56,99 € |
10-20Kgs | 23,99 € | 26,99 € | 26,99 € | 29,99 € | 36,99 € | 51,99 € | 62,99 € |
>20kgs | 30,99 € | 36,99 € | 35,99 € | 39,99 € | 46,99 € | 64,99 € | 67,99 € |
Prazo de Entrega | até 3 dias | até 4 dias | até 4 dias | até 5 dias | até 6 dias | até 5 dias | até 10 dias |
*Aos valores mencionados, acresce IVA à taxa em vigor.
*CTT Correios
Zona 1- Alemanha
Zona 2- Polónia, República Checa
Zona 3- França, Mónaco, Reino Unido, Bélgica, Holanda e Áustria e Luxemburgo
Zona 4- Eslovénia,Dinamarca, Eslováquia, Lituânia e Hungria.
Zona 5- Itália, Irlanda, Suécia, Estónia, Letónia, Croácia e Islândia.
Zona 6- Finlândia, Roménia e Bulgária
Zona 7- Grécia