Carrinho
ALOE VERA o regenerador perfeito para a sua pele este verão!
   07/18/2023 01:02:51     Home    Comentários 0
ALOE VERA o regenerador perfeito para a sua pele este verão!

O verão é uma época intensa para a nossa pele. Durante os meses de verão, expomos a nossa pele a inúmeros fatores externos que podem danificá-la e fragilizá-la, como a água do mar e das piscinas, a areia ou a maior exposição à radiação solar (radiação mais intensa do que no resto do ano). A nossa epiderme acabará desidratada, áspera e sem brilho. Daí ser essencial um cuidado extra a nossa pele com o objetivo de recuperar toda a sua beleza e saúde. 

Propriedades e benefícios da Aloe Vera

Uma das principais razões para incluir a aloe vera nos tratamentos e cuidados corporais é por seu poder hidratante. A Loção gel 100% aloe vera s/ álcool e o Gel aloe vera podem ser grandes aliados para hidratar e nutrir a pele devolvida, assim como todo seu resplandor e aspeto saudável. Além disso, refrescam a pele e aliviam no caso de irritação.

Também pode utilizar como aftersun. Aplicar aloe vera após a exposição solar ajuda a regenerar a pele irritada e notará uma sensação de alívio e bem-estar. Isto graças às suas propriedades antioxidantes e uma variedade de compostos bioativos que podem ajudar a acelerar o processo de cicatrização e regeneração dos tecidos.

Precisamente por isso, também são recomendados para pós depilação ou foto depilação. Com propriedades calmantes e regeneradoras produtos como o Óleo Pós-Epil de Aloe Vera aliviam a irritação da pele rapidamente para recuperar o bem-estar.

A Aloe Vera é uma planta milagrosa quando se trata de poder regenerativo, seja para promover a saúde da pele ou acelerar o processo de cicatrização. Descubra todos os produtos de Aloe Vera que dispomos através do nosso site, ou contacte a nossa equipa especializada!

Deixar Comentário

Blog Search

Recent Articles

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site