Carrinho
QUEDA DE CABELO no Outono? Temos a solução!
   10/06/2023 09:41:12     Home    Comentários 0
QUEDA DE CABELO no Outono? Temos a solução!

À medida que as folhas caem no outono, muitos de nós também notam uma queda acentuada no nosso cabelo. Vamos explorar as razões por trás desse fenómeno e como pode proteger o seu cabelo!

Durante o verão, o nosso cabelo enfrenta uma série de agressões implacáveis, desde a exposição intensa ao sol até os mergulhos na água salgada do mar e nas piscinas. Além disso, aumenta a tendência de amarrar o cabelo com força, o que pode causar danos à raiz e ao folículo. Esses fatores combinados enfraquecem nossos cabelos e preparam o terreno para a queda.

Outra razão para a queda de cabelo no outono é a mudança súbita de temperatura e luminosidade após os meses quentes de verão. Os nossos folículos capilares prosperam sob a luz solar, mas com o outono, a exposição ao sol diminui naturalmente à medida que voltamos à rotina.

A boa notícia é que pode tomar medidas para combater a queda de cabelo e incentivar o crescimento saudável. 

Recomendamos a incrível linha Scalp Genesis ROOT ACTIVATING da Schwarzkopf, especialmente desenvolvida para tratar o couro cabeludo e combater a queda de cabelo. O uso regular do shampoo, combinado com o sérum, pode melhorar a vitalidade do seu cabelo e reduzir a queda não patológica em apenas seis semanas.

Também a fórmula suave e hidratante do shampoo IMPERITY Impevita Lenitive é indicada para o couro cabeludo sensível e ajuda a fortalecer os fios desde a raiz, reduzindo a quebra e promovendo um cabelo mais saudável e resistente.

Além disso, sugerimos a linha Serie Expert Serioxyl da L’Oreal, que purifica suavemente o couro cabeludo e melhora significativamente a densidade do cabelo, ajudando a fortalecê-lo. Aplique o shampoo e, à noite, aplique o sérum para resultados ainda mais impressionantes.

Para estimular a atividade da raiz dos cabelos o ideal será investir num tratamento que, reduza a perda de cabelo, prolongue a vida dos fios e evite que entrem precocemente na fase de queda. 

À medida que massaja o couro cabeludo com o conteúdo da ampola, são fornecidos nutrientes essenciais que ajudam a estimular o folículo e a proteger a densidade dos fios, desde a raiz até às pontas! 

Com estes cuidados essenciais, estará no caminho certo para manter o seu cabelo deslumbrante e pronto para enfrentar a estação. Aproveite as ofertas e sinta a diferença!

Deixar Comentário

Blog Search

Recent Articles

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site